Como já há muito tempo que não digo nada, deixem-me dizer algo sem importância alguma

O Pedro tem uma educadora fantástica, que partilha comigo artigos da Pais&Filhos, que quer começar já o desfralde do moço, que diz que ele é rato e inteligente, que diz coisas fixes e engraçadas.
O Tiago tem uma educadora mais low profil, mas que está muito atenta, que se despede do meu filho sempre com um beijo*, que, por vezes, se queixa do meu filho utilizando vocabulário que eu uso para caracterizar alunos de 13-14 anos, que tem jeito para contar histórias e que tem um estilo musical...vá... ecléctico**.

* Deve ser normal, mas ele nunca teve uma educadora que fizesse isso antes.
**Hoje estava tudo a bombar ao som dos ABBA, ontem com as músicas infantis próprias da idade e na semana passada, com Quim Barreiros, Saul e o gajo que canta "Felicidade, felicidade, eu te desejo...lá lá lá[não sei mais o resto]" . Podem dizer, que eu tb já disse: WTF!

Comentários

sofia disse…
É a "lócura"!!!!
E já o desfralde do Pedro?!!!
A I foi agora...
Patrícia disse…
Epá... acho muito cedo começar o desfralde do Pedro, mas... nunca se sabe!!!
O miúdo pode vir a surpreender e até vai largar as fraldas cedo!!!

O Tiago... espectáculo!!!
Claro que eles "apanham" tudo!
É perfeitamente natural ele dizer o que ouve em casa!!! Cuidado, muito cuidado!
E que gostos musicais... ui!!!

Bjs
Sorodrigues disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sorodrigues disse…
Do desfralde, tenho-te a dizer que não acho nada cedo, ao contrário do comentário anterior...O Cláudio deixou as fraldas aos 18 meses!!!
Em 15 dias aprendeu a usar o bacio e a não usar fralda á noite. Isto foi em Agosto...em Setembro quando chegou á escola e a educadora perguntou -"a mãe não trouxe fraldas???" e eu disse "não, ele já trás cueca =)"
Elas quase não acreditaram e foram ver se era mesmo verdade eh eh eh ficaram de boca aberta!!
Os meninos da sala dele só no ano seguinte começaram a fazer o desfralde, portanto já com 2 anos e 1/2...

Mas prepara-te...vai procurando fraldas minis...eu tive muita dificuldade em encontrar fraldas que não lhe ficassem a boiar porque ele era assim como o Pedro...também fez montes de exames para saber porque era tão ratinho e não crescia.

Vai em frente mulher...poupas um ano (ou mais) de fraldas

Ps: o comentário anterior era meu...devo andar a dormir em pé e quando publiquei era só erros ortográficos por isso apaguei...sory
Sorodrigues disse…
Fónix e continuo a dormir...onde está "vai procurando fraldas minis", esqueçe e lê

"vai procurando cuecas mini"

Como vês isto hoje está mesmo mal