Da net

Eu ia apenas escrever um post que dizia "O Pedro range os dentes! Que barulho irritante".

Mas antes disso, dei por mim a googlar "ranger os dentes". Descobri então uns sites que dizem coisas como "o ranger dos dentes ou bruxismo é uma boa indicação de que algo não está bem e que precisa de ser corrigido. O ranger dos dentes normalmente é uma boa indicação de que a pessoa ou criança está sujeita a uma pressão mental ou emocional demasiado forte, a qual pode provir de problemas emocionais ou de problemas físicos."

Agora, tenho vontade de escrever " badamerda mais o excesso de informação!"



(obviamente que não estou ralada com isso...)

Comentários

Gaja disse…
A minha Leonor faz o mesmo... Não me tinha passado pela cabeça ir ver isso à net... mas estou como tu: Badamerda!! :)

Feliz ano 2011!!
Mamã disse…
Ó pá! A minha Gabriela também range os seus 4 dentitos...
Feliz 2011!
Sorodrigues disse…
é verdade...o excesso de informação ás vezes serve mesmo para nos baralhar. E ás vezes por muito que pareça, nem se adequa aos nossos casos.
Aproveito para vos desejar um feliz 2011!!!
persiana disse…
a internet só atrapalha as mães!
bah!
bjs
mãe pimpolha disse…
Não te deves preocupar, mas deves ter atenção a isso, porque se continuar tens que tomar precauções para que não desgaste os dentes.
Beijocas
Catarina disse…
Aie a net...ajuda bastante mas baralha tambem..
Bjs
Nós e a internet... ás vezes ajuda outras nem tanto!!!!
Bjos
Mariah disse…
Eu podia dizer ah e tal não deves ir consultar na net por que depois ficas preocupada e tal... mas a verdade é que eu faço o mesmo, sempre! Beijos e BOM ANO
Madame Pirulitos disse…
O Vicente também range os dentes:):)
Eles acham piada ao barulho!


(já enviaste prenda à Sílvia? E já recebeste a dela?)

Beijo
Crenteoptimista disse…
Escusava de ter lido isto... agora vou ficar preocupada com o meu Mister...