Ausência

Tiago está fora há uma semana. Era para regressar da terra ontem mas o bisavó dele foi para Coimbra por cause de uma queda e de uma pneumonia. Os avós optaram ficar por lá mais tempo a ver como a coisa evoluiu. Não fico nada satisfeita. Ainda há pouco, falei com ele ao telefone e fiquei triste.
É verdade que só ter o Pedro cá em casa dá muito, mas muito menos trabalho. E consigo dar -lhe 100 % da minha atenção e o rapaz, por poucos dias, sabe o que é ser filho único.
Mas tenho saudades dele! Se bem que à primeira birra dele (que há-de acontecer logo no dia da chegada), vou pensar coisas feias cheias de pip!

Comentários

Isa disse…
É normal que fiques triste... é o teu piolhito! E por muitas asneiras que digas quando ele voltar, tenho a certeza que as dirás com um sorriso nos lábios!
As melhoras para o bisavô do teu pequeno.
E que a bagunça chegue rápido novamente!!
Bjs
Sorodrigues disse…
Eu sei bem o que é ficar sem um filho durante 1/2/3 e até 4 semanas seguidas e sei que as saudades são dolorosas. O Pedro além da sorte de ser filho único por uns dias, também sentirá saudades do Tiago concerteza. O Tim nos fins de semana que não tem o irmão sente muito a falta dele, e assim que o vê chegar ao Domingo, os olhos dele brilham e quase que salta do nosso colo.
E sim, muitas vezes dá logo vontade de dizer coisas com pip no primeiro dia lol
mãe pimpolha disse…
Pareço eu que às vezes imploro por sossego e das poucas vezes que saio sem ele, morro de saudades.
Beijocas
Madame Pirulitos disse…
Ahahahaha. Tão iguais que nós somos.

Não é fácil ter que gerir estas emoções todas.

Confesso que estou desejando de chegarem as férias de natal para eles irem espairecer para terras alentejanas. Bonito, bonito era irem os três. mas ainda ninguém quer o Vicente por lá, que ele dá más noites (e pronto, só se eu mandasse a maminha com ele. E pronto, estou a dizer isto mas ainda não me consigo afastar do sacanita)


beijos!