Olá minha querida amiga... Não adianta eu dizer que quanto mais pensares nisso pior, porque tu sabes. Mas acredito que seja algo que te ultrapassa, visto que é algo que desejas muitissimo. No meu caso foi logo. Mas podia ter demorado 3 meses, 6 meses, um ano, ou mais. A verdade é que estava preparada para isso. Mas imagino que quando o tempo corre comecamos a ficar mais preocupadas. É natural. No entanto tenta descontrair, porque as coisas contecem no tempo certo e da forma certa. Quado chegar a altura estarás tu a fazer um teste e a ver as duas riscas a aparecer. Esse dia irá chegar, e vais ver que vamos andar as duas felizes e contentes com as nossas barrigas! =)
Bem... Mas o que se passa? Não estou a compreender! :) Está a escapar-me algo... (Ó Diana), serás responsável por contágio? Um bom contagio, mas não deixa de ser!!
Uau! Deixaste-me confusa... escrevi um comentário há uns minutos, mas a net foi-se nesse nstante... mas dizia eu que por vezes penso nisso, mas as forças vão-se... de tão cansada. És uma mãe coragem! E com uma força exemplar. Se estás a tentar, força... nos treinos! Uma beijoca enorme
Comentários
Não adianta eu dizer que quanto mais pensares nisso pior, porque tu sabes. Mas acredito que seja algo que te ultrapassa, visto que é algo que desejas muitissimo. No meu caso foi logo. Mas podia ter demorado 3 meses, 6 meses, um ano, ou mais. A verdade é que estava preparada para isso. Mas imagino que quando o tempo corre comecamos a ficar mais preocupadas. É natural. No entanto tenta descontrair, porque as coisas contecem no tempo certo e da forma certa. Quado chegar a altura estarás tu a fazer um teste e a ver as duas riscas a aparecer. Esse dia irá chegar, e vais ver que vamos andar as duas felizes e contentes com as nossas barrigas! =)
Beijinhos, muita força e muita calma, ah?! =)
Bem... Mas o que se passa? Não estou a compreender! :)
Está a escapar-me algo...
(Ó Diana), serás responsável por contágio? Um bom contagio, mas não deixa de ser!!
Beijinho,
Esperando boas novidades!
escrevi um comentário há uns minutos, mas a net foi-se nesse nstante... mas dizia eu que por vezes penso nisso, mas as forças vão-se... de tão cansada.
És uma mãe coragem! E com uma força exemplar.
Se estás a tentar, força... nos treinos!
Uma beijoca enorme
Se não fosse a maminha tb pensava nisso, mas por enquanto não dá.
Beijocas
Beijinhos
Bjs