Consulta dos 15 meses

Está com 10, 250 kg (P. 25) e mede 78 cm (P.50). a médica continua a achar que ele está demasiado branco, assim como as pontas dos dedos e das orelhas. Vai fazer alguns exames para ver o que se passa.
Falei-lhe dos vómitos (uma média de 2 vezes por semana) e ele pediu-me para fazer um diário dos vómitos. (quando?, o quê? como?, etc)
Quando tiver os resultados, vou lá novamente.
ItálicoDe resto, está bem...

[Levei com um sermãozito quando me ouviu chamá-lo de "bebé" porque ele tem um nome, porque bebé não remete para a sua individualidade, porque bebé são todos e não estou a especificar e... 5 minutos depois, viro-me para ele e chamo-o bebé!!! Ups!
Blá blá blá outra vez! Gosto da pediatra mas às vezes, é chata!!!]

Comentários

lol... na realidade eles são os nossos bebés... escapa!
Ele está óptimo, falta só resolver o problema... do rosto branco e dos vómitos não é?
Vai tudo correr bem.

p.s . tens mimo para voçês no Blogui!
bjs
Isabel disse…
Tella, nem vais acreditar mas o André pesa 10 kg... Bjs
Diana Vasco disse…
Vais ver que não é nada, mas é sempre bom fazer os testes de despiste qnt mais n seja p ficarmos mais descansados.

Ele é e sempre será o teu bebé! =)

Beijinhos grandes***
Unknown disse…
É sp bom fazer os testes de modo a confirmar k n existe nd de mal e k tá td bem o Tiago.
E isso de xamar bébé n ligues pk eu ainda hj xamo o gonkas de bébé k pra mim é um carinho nd mais.

jokitas
Ana e Duarte disse…
Chamo tantas vezes bebé ao Duarte... ui... será que um dia tb vou levar um seremão???

O Tiago parece estar bem... esperemos que isso dos vomitos ñ seja nada...

Beijinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt
Anónimo disse…
Existem meninos que vomitam quando tossem eliminando assim as secreções. Não deve ser nada... no entanto deve ser estudado. Eu por acaso trato o meu filho pelo nome mas, penso que é apenas um gesto de carinho tratá-lo por bébé! Se ele tem andado bem disposto é bom sinal!
bjs
Margarida disse…
Olá mamã! É a primeira vez que visito o vosso blog e gostei muito! Os nossos "bébés" (também a chamo assim) têm 13 dias de diferença se não me falham as contas..
Espero que as análises mosterm o que se passa para ficarem mais descansados. A Mathilde fez análises aos 12 meses para despite da alergia ao leite de vaca. Custou mas foi um descanso..
beijinho