Tenho seguidores

Isso quer dizer o quê?
E serve para quê?

Comentários

Pois... nem eu sei... mas sigo-te...lol bjks
Su disse…
É para mostrar, a ti e ao mundo, que se é teu fã! Pelo menos é o que diz lá...
Anónimo disse…
Olha já somos duas eu também não sei..
Beijinhos
Entõ eu que sou fiel seguidora vossa não apareço porque????? É injusto!!!
Beijinhos
Gaivota disse…
Não faço ideia! :)
mãe pimpolha disse…
Também não sei.
Beijocas!
csr disse…
não percebi!...
bjs grandes, espero que o príncipe já esteja melhor.
Já percebi... sempre que aceitas um blog o qual queres seguir, aparece na página "painel"... as últimas postagens... enfim. Nada de extraordinário...
fazes isso sem precisar de adicionar blogues para seguir
Anónimo disse…
Olá mamã, eu vou seguir-te!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Anónimo disse…
Olá mamã, eu vou seguir-te!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana