O artista ou aquele que não faz as coisas às três pancadas

Recebemos um mail da creche do Tiago a solicitar aos pais que fizessem uma capa para cada bebé poder guardar os seus trabalhos.
Eu, muito prática e com uma imaginação a fervilhar muito, pensei logo nas etapas do projecto:
1- comprar uma folha de cartolina (das grandes),
2- dobrá-la ao meio;
3- escrever em grande Tiago;

O Miguel deixou-me falar. Foi às compras e trouxe guache, imensas folhas de cartolina, coisas que nem sabia que existiam e disse "deixa comigo".


O Tiago também ajudou!



E o resultado final:




Nada mal, mas tenho cá para mim que a cartolina dobrada ao meio...

Comentários

manue disse…
WOW!
estou mesmo impressionada!

e eles já fazem trabalhos??? lol
... cartolina dobrada ao meio, blá, blá, blá... o teu Miguel é jeitosa prás artes! A capa ficou fabulosa... muito linda mesmo!
E eu, que dou EVT, fiquei a olhar e olha que não fazia melhor. JURO!

:-)
P.s - olha Tella a mesa que viste, do Gui, é messsssssssssssmmmmmmmmmooooooo muito boa. Aconselho vivamente.
bjks
Diana Vasco disse…
Sim é verdade, nas creches todos os meninos tem uma capa onde vão guardando os trabalhos que serão depois entregues no final do ano. Onde eu trabalhava eramos nós que fazimaos as capas com eles, mas acho mto interessante o facto de envolvermos cada vez mais os pais nestas actividades. E que bonito que ficou... É tão bom ver pais interessados. Se o teu filhote fosse um dos meninos da minha sala, ia ficar toda contente com o resultado final. Beijinhos grandes!!!
Isabel disse…
Ficou espectacular!!!
Está mesmo muito bonita!!!
Grande artista o teu marido!!!
Beijocas!
Mary disse…
Que gira!
Adorei a soluçao das mãos do Tiago.

Um dia que tenhamos filhos cá em casa estamos bem tramados! Vamos ser os pais das cartolinas dobradas ao meio, de certeza! LOL
Unknown disse…
Fantástico :)))
têm imenso jeito para trabalhos manuais.
Doçuras ou travessuras?

jokitas
mãe pimpolha disse…
Está mesmo muito gira.
Beijocas!
Su disse…
Pois, pois... olha a inveja a falar! Está uma obra de arte! E as mãos a fazerem de árvore! LINDO!
Isa disse…
Ficou mesmo engraçada! É preciso ser mesmo artista! Se fosse eu esquecia a capa e fazia disso um quadro para o quarto do Tiago!
Bem, se calhar ele já tem! LOL
Bjs
Isa disse…
Ficou mesmo engraçada! É preciso ser mesmo artista! Se fosse eu esquecia a capa e fazia disso um quadro para o quarto do Tiago!
Bem, se calhar ele já tem! LOL
Bjs
Anónimo disse…
UAU!! está espectacular, lindo mesmo ... ele não quer tb fazer uma para o meu pimpolho :)
beijocas
bicho ruim disse…
Epá, que fixe!

Está altamente! Tu estás é com inveja da arte do teu marido!!!
Anónimo disse…
Lindo!!
Temos artistas!