Passo a passo

Ele só quer estar em pé. Cheira-me que o rapaz vai andar cedo (o avô começou a andar aos 8 meses e meio). Ou se calhar, não é nada disso e todos os bebés são assim!

Comentários

Anónimo disse…
É um rapaz à frente dos seu tempo e com desejo de evolução. A rotina aborrece-o. Quer descobrir coisas novas. Eu sempre disse que ele tem esse olhar inteligente.
Ah, pois vai vai... lol ;-)
De vez em quando vimos espreitar o Tiago, que está um borracho e espertalhão!!!!!
è continuar a fazes esse bom trabalho Tella...
O Gui andou na fisioterapia, e, pelo que elas me explicaram, sim senhora, e eplo que vi no filme, o T. vai andar cedo... depois conta ;-)
Tella: sem dúvida que isso é mesmo vontade de andar!!! Cheira-me a que perdeste o sossego e vais começar a andar toda dobrada muito, mas mesmo muito em breve!!! A Beatriz gosta de estar de pé e segura-se bem de pé, mas apoiada debaixo dos braços e ele é mesmo nas mãos para teres uma ideia! E ela tb é muito pataroca quando tentamos que dê passos... Está tão giro!!! A minha mão tb tinha 8 meses e meio quando começou a andar... Eu tinha 11, o pai 14 para 15... Vamos lá a ver!!!
Beijinhos
Anónimo disse…
Eu acho que vai andar cedo, sim! O pinguim tb começou cedo a querer estar em pé.

Beijinhos
Anónimo disse…
que giro!

olha o meu nada disso, gosta de estar de pé mas não só para ver melhor as coisas, não "anda" .
ai ai coitada de ti! lol
manelita
Anónimo disse…
E daqui a uns tempos andamos nós feitas doidas a correr pela casa, o Gonçalo desde que nasceu que a sua posição favorita é de pé e agora também começa a querer dar esses passitos! Tanto eu como o papá começamos a andar por volta dos 8 meses!
O Tiago está lindo!

Jocas grandes
Patrícia disse…
Que coisinha mais fofa!!!
E ele todo contente!
Também acho que ele vai andar cedo!
Não vai ser já, mas, de certeza que vai ser antes de fazer 1 ano!!!
Bjs