No dia 14 de Maio

Costumo sempre dizer que o dia de anos é um dia como outro qualquer. Este ano, a coisa foi diferente. Recebi dois livros de José Luís Peixoto dos meus colegas. Não estava a espera de nada porque, por lá, não se tem o hábito de oferecer prendas. Cheira-me que isso deve-se sobretudo ao Pedro e à minha Xamé! A Ana M. fez-me um bolo de anos fantástico, uma obra de arte deliciosa que partilhei com os meus colegas do trabalho e com a família e amigos ao jantar. Cada vez gosto mais daquela mulher! Recebi uma cesta com 30 rosas vermelhas. Foram entregues no local de trabalho e foi hilariante porque a funcionária entrou na sala de aula com as flores e eu agradeci-lhe, pensando que era oferta dela. Daaah! Li o cartão, e claro, só podiam ser do filhote e do marido! Fiquei até ao final da aula com um sorriso parvo... Para o jantar, convidei os pais, sogros, avó, irmão e mais tarde, para o brinde, chegaram os meus amigos. E claro, o Miguel e o Tiago. Sempre.

Comentários

Bem... O cesto da rosas estã: liiiiiiiiiiiiiiiidooooo! Que coisa lindissima Tella!!!! Xi... imagino o sorriso (e a lagrimita, não???) dentro da sala... eheheheh!!!
Beijinhos!
Lena e Beatriz
Anónimo disse…
Ohh tive muita pena de não ir a esse jantar, não só pelo convívio mas também porque vi aí um bolo com um ar mesmo apetitoso lol. Mas não dava mesmo, andava ás voltas com o raio do relatório aliás ainda ando. Vou-me deitar agora sim são mesmo 5h da manhã lol.
Bjinho gande
P.s: Se o Tiago te disser que quer ser terapeuta da fala, tu BATE-LHE!
Adios Tia Sarita
Anónimo disse…
O teu Tiaguinho está tão lindo... Espero que tenhas gostado do teu dia de anos cheio de miminhos e prendinhas!

Beijinhos
CLS disse…
Huummm, esse bolo... não se arranja ainda uma fatiazinha? :))
Linda festa!
Paulikas disse…
Olá linda,

só passei para ler as ultimas novidades e para desejar um bom fim de semana.
Beijocas
Diana Vasco disse…
O teu filhote está liiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!
=)
Anónimo disse…
Que festa boa...

Beijos
Patrícia disse…
Só a surpresa que o papá e o filhote te fizeram... espectáculo!!!
Vale por todas as prendas...
Bjs