Mais uma história com o carro

Digam-me lá quais são as probabilidades disto acontecer?
De manhã, ao estacionar o carro, esqueço-me de tirar a marcha-atrás e de engatar a primeira (é engatar que se diz?). Resultado: bato na parede que estava atrás. Foi apenas uns traços no guarda-lamas. Não vi nenhuma mossa.
À tarde, rebenta um pneu. Saco logo do telemóvel e marco o número do Miguel. Do outro lado, oiço "blá blá blá não lhe é permitido fazer uma chamada... blá blá blá... diriga-se a uma caixa de multibanco e carregue...". Olho em meu redor e apercebo-me que estou no fim do mundo, no meio dos pinheiros, numa estrada manhosa e sem multibanco à vista e percebi as declarações do Mário Lino sobre a Margem Sul!
Ando, ando e lá encontro um multibanco. Ligo para o Miguel que não pode, dessa vez, sair do trabalho e salvar-me. Solução: ligar para o sogro e pedir ajuda. Ainda sugeri ao Miguel ligar para o ACP mas ele informou-me que não éramos sócios e pelos vistos, é preciso...
O sogro chega. Contorna o carro, passa a mão nos riscos do guarda-lama e pergunta "o que é que aconteceu aqui?" O homem tem olho e eu, armada em mentirosa, digo "Ah! Não me diga que alguém bateu no carro no estacionamento? Que chatice!"
A meio da coisa, diz-me ele: "independente, independente, mas sempre precisas de alguém para te mudar um pneu!". Pois preciso e tive de engolir porque há verdades que...grrrrrr...

Comentários

Mamã Pirata disse…
AHAHAH! O Sogrinho foi mau.

Nós n temos força pra desapertar o pneu ou apertar é isso.

(Eu sei mudar o pneu ,juro).

Bjs ao baby.
Anónimo disse…
Tenho a certeza que ele precisa de alguém poara cozinhar ou para limpar a casa. Há verdades, que são verdades, mas sem necessiade nenhuma de ser ditas em certas e determinadas situações.

Grande azar!!
Oi! é por essa e por outras que tenho uma cobertura extra no seguro do carro (especifico para mulheres e "velhotes" para trocarem pneus e cenas dessas)... tb não tenho sogro, infelizmente... Já o meu pai fez-me estar de joelho em plena estrada-alcatrão!!!-, de vestidinho, preparadinha para ir para a praia (chamei-o a meio do caminho da praia- já feitos 60 km de casa!!!)... O que é certo é que eu sei mudar um pneu... o problema é desenroscar as porcas das jantes e colocar mal o macaco e o carro cair... cheguei a ter 6 furos no mesmo mÊs (tenho pneus de baixo perfil propicios a furar...)
Bjos
Patrícia disse…
É mesmo azar!
E um, nunca vem só!
E os homens servem para quê?
Eu nunca mudei um pneu, nem me atrevo!
O meu marido para mudar o pneu do meu carro "viu e desejou-se" para o conseguir... com os parafusos calcinados... bem podia saltar em cima da chave para os tirar!!!
O teu sogro mandou a boca, mas não se negou a mudar-te o pneu! Essa é que é essa!
Bjs