15 anos do Pedro
O meu mais novo já faz 15 anos.
O meu pequeno comuna, que ouve Zeca e Sérgio, que idolatra Che, que sonha em mudar o mundo e torná-lo mais justo.
O meu pequeno guarda-redes, que voa muitas vezes para defender bolas incríveis e que sonha com altos voos, mas que sofre por antecipação de saudade do clube onde está, numa hipotética ida para uma equipa de outro calibre.
O meu pequeno namoradeiro que tem de ter sempre uma namorada e a quem já pedi para ter juizo mazé, que "não quero ser avó, ouviste?"
O meu pequena burguês, que gosta de comidas caras e finas e de conforto e que já me pediu para não o tratar assim porque se sente ofendido.
O meu pequeno rapaz bem resolvido que não faz fretes por ninguém, que diz demasiadas vezes o que pensa e a quem faltam filtros de convivência social.
O meu pequeno sigma boy, como se auto intitula, que não sorri para muitas pessoas, só para aqueles de quem gosta muito. Se nunca vos sorriu ou se nunca se riu convosco, já sabem...
O meu pequeno contestário que põe em causa ordens, regras, argumentando quando necessário "que parvoíce! " ou na loucura "que estupidez!"
O meu pequeno amor que veio a este mundo virar o meu ao contrário, como ja escrevi aqui mais de mil vezes e desde sempre.
Comentários