Run Tella, run

Em julho, corri como nunca tinha corrido até então, tendo ultrapassado o meu record de novembro 2017 de 90,8 km. Este mês fiz 118 km. Cento e dezoito, sim. Nem eu acredito.  Pensarão talvez que quis correr pelos meses de confinamento onde o rabo esteve sempre sentado em frente ao PC ou em frente a um copo de vinho mas não foi nada disso.
A culpa é da Carolina que foi partilhando comigo as distâncias e tempos dela. E aquilo teve assim um efeito meio coiso. Em cada SMS recebida, pensava duas coisas: 1) "olha-me essa! Se ela corre, eu também corro! Pfff" e arrastava-me para correr e 2) "se não for agora, não vou conseguir correr com ela na ilha" e pelos números dela, sei que será difícil acompanhá-la. Reconheço que corri apenas porque me senti picada e ainda bem porque graças a ela, consegui 118 km, uau. 

Fica a nota que corri apenas 24 km na rua, ao ar livre, e que tudo o resto foi na passadeira  com o ar condicionado no máximo. Luxos para quem pode e merece! 

Comentários

Carolina disse…
Foi muito brutal!!! 💪🏻💪🏻💪🏻
Se nós tivéssemos proposto ao desafio, não teria corrido tão bem como correu, assim de forma mais ou menos espontânea.