Sobre as minhas ansiedades

Depois de falar sobre corridas, provas e treinos muito fraquinhos com a Carolina, fiquei ansiosa(e chata e com neura!). Partilhava esse receio com os homens de lá de casa. "...Mas não ando a correr nada", "...fiz 5 km quase a cair pró lado", "...dentro de 10 dias, tenho uma prova, UM TRAIL de 17 km e blá blá blá". Depois desse queixume todo, lá veio a pergunta "E se não conseguir? É que não vou ter pernas nem pulmões pá!".

Se calhar já farto de me ouvir ou se calhar porque me ouve dizer precisamente o contrário, o meu Tiago respondeu-me com as minhas palavras. "Mas tu tens de pensar que consegues para conseguir. E não podes desistir. Vais e consegues!". 
Calei-me. 
No dia seguinte, acordei cedo e fui correr com mais vontade a pensar que hei de ir e conseguir nem que demore 1 dia a fazer os 17km . 

Comentários

Mariah disse…
Força aí, não faças como uma determinada pessoa que engordou, nada mais nada menos que 4kg, e está à espera que os mesmos desapareçam com um milagre (euzinha). Beijinhos
Isa disse…
Tella, já sabes que eu sou como o teu Tiago! TU PODES TUDO!! Tira essas minhocas da cabeça... és forte e já provaste muitas vezes que é mesmo uma questão de ir e tentar!
Beijocas
carolina disse…
é isso mesmo! Só tens de pensar que consegues! CONFIA!
e treina, claro! Estás bem a tempo de fazer a prova sem dificuldades (só aquelas que já sabemos serem normais)!
Estamos juntas para fazer aqueles 17km dê por onde der.