O último dia no Algarve

Fiz exercício todos os dias. TODOS. Dos 15 dias que cá estive, corri 7 ou 8. Não corri mais porque me lesionei no pé. A Carolina foi a chave do sucesso! (Mas foi doloroso! )
Só fumei um ou dois cigarros no dia da chegada. Não fumo desde então e nem me apetece fumar.
Tenho comido muito bem, com regra e sem excessos.
Temos tido dias de praia maravilhosos.
Não tenho stressado nem um segundo com a ausência de horários (estou cada vez menos rígida!). Somos dos últimos a sair da praia, muito depois do maravilhoso pôr-do-sol.
Bebemos (Carolina et moi) o nosso primeiro gin e levámos amendoins e bolachas de água e sal para não regressar a casa de gatas!
Bebi também a minha primeira pinacolada e não fiquei fã.
Voltei a perder um filho na praia (desta vez o mais novo) e voltou-se a acionar cenas para o encontrar, sendo que as pessoas da praia foram extraordinariamente solidárias e mais de 20 pessoas foram também pelas dunas aos gritos, à procura do meu Pedro, que resolveu ir para casa sozinho, sem avisar ninguém. Voltou a ser angustiante e assustador. Muito.
A nossa rotina a 5 é maravilhosa, tanto que o Tiago disse que estar na ilha sem a Carolina, depois da sua partida, era estranho. E foi mesmo.

E tanta coisa mais...mas basta dizer que estes dias foram talvez os melhores.

Comentários

Nocas disse…
Meu Deus, perdeu-se o Pedro???
Que angustia nem quero imaginar, mas ainda bem que ele está bem e não passou de um susto.
Fico feliz de ver e sentir as pessoas de bem com a vida.
E tu pareces-me muito bem.
beijinhos e continuação de dias maravilhosos, ainda que seja o ultimo no Algarve.
Raquel Ribeiro disse…
Parece que foram dias bem felizes, com uma excepção!
E que bom! É nestas alturas que no sentimos mesmo bem...
Bjs