Já sabem que este blog nem sempre é um babyblog

No ano passado, fui pela primeira vez à inspeção com o carro. É uma tarefa do pai cá de casa mas estava internado e tinha de ser naqueles dias. Lá fui eu com o carro dele.
A coisa foi estranha. O carro mantinha uma anomalia do ano anterior mas o vestido e o decote a minha simpatia fez com que o senhor alterasse ali à minha frente o papel, imprimindo outro e fazendo com que ele passasse.
A coisa foi estranha porque:
a) não percebi à primeira, nem à segunda a expressão "acelere até às 3000";
b) não sabia ligar as luzes de nevoeiro;
c) não soube abrir o capô do dito cujo.
E pronto, eu ali meia tontinha com o meu vestido e o meu decote a minha simpatia e sorrisos (e por dentro a pensar ó que caraÇAS), safei-me.

Hoje, fui novamente lá com o meu carro.E aconteceu mais ou menos a mesma coisa, mas sem a parte do vestido.


Comentários

A Mãe babada disse…
Só uma mulher vulgar vai para uma inspecçao de um carro decotada e prefiro acreditar q não seja mãe ..tal a falta de responsabilidade de saber q um carro tem uma anomalia e preferir se safar..
se pretendeu ter graça, caiu em desgraça..so mostrou ser uma rafeira e uma mãe negligente..
coitados dos princepes da sucata
A Mãe babada disse…
sim..espero que saiba o que são "princepes" da sucata hahaha..ainda me estou aqui a rir com a minha colega
Anita disse…
Mãe babada... mais valia estar calada. Não gosta passa ao blogue seguinte.
mio disse…
Mãe babada, já agora aprenda a escrever 'príncipes'!
Mariah disse…
Ganda maluca, o que eu me ri!! Eu costumo ser aquela que leva os carros à inspeção (meu, do marido e da mana)e sim, nunca sei como se liga os faróis de nevoeiro. Beijos
Cibele Chaves disse…
Rafeira??? Tanto ódio faz mal
Mentol disse…
A mãe babada além de dar erros ortográficos tem de fazer um 2º comentário para se rir das suas próprias piadinhas. Para além de tecer comentários sobre responsabilidade alheia.
Não tem com que se entreter em casa? Ou afinal o(s)filho(s) não lhe causam assim tanta baba?
mio disse…
A Mãe Babada também não deve saber que divergências do tipo I numa inspecção não afectam as condições de segurança do veículo nem o impedem de circular. Se calhar nem carta tem :v
Isa disse…
Ohhh Tella, isto há com cada uma!!!
Felizmente tens a possibilidade de utilizar o delete! Acabava-se logo o tempo de antena!

Eu passei quase pelo mesmo que tu... sabia lá eu o que eram as 3 mil rotações, onde abria o capot e ainda por cima que tinha de mudar o que eu percebi de "shinoblocos" ou o raio! E ter de dizer isso ao meu mecânico que ficou a olhar para mim com ar de gozo!
Beijo enorme!!