Reunião com a educadora do Pedro

A educadora do Pedro quis marcar uma reunião comigo.

Começou por dizer que o Pedro fez uma adaptação muito boa, que é muito atento, que tem uma personalidade forte e que percebe logo o que é para fazer à primeira mas...
...
...mas o rapaz é  violento.
Neste último mês, anda a bater em todos, até no Afonso. Dá-lhes socos e atira-lhes à cara tudo o que vê quando se passa.
Quis saber se tínhamos notado alguma coisa em casa, se tinha havido qualquer coisa que pudesse provocar as reações.
Acho que ele está meio confuso desde que viu o Panda Kung-Fu. Anda sempre a brincar ao karaté / judo / lutas com o irmão. Estamos também num processo de "Pedro, quem_manda_aqui_sou_eu_e_não_tu" e o miúdo anda a ressentir-se com isso.
 Falei-lhe disso e vamos tentar atuar da mesma forma, a ver se conseguimos melhoras. Acho que é uma fase mas enfim...ser chamada por causa disso* mostra que o miúdo está a exagerar!

(ser chamada por causa disso aos 3 anos e poucos meses...ui...promete!)

Comentários

Maria João disse…
Hmmm, não foi uma chamada de atenção um bocadinho exagerada?? Afinal de contas os meninos tendem a ser mais agressivos, com brincadeiras mais malucas, não?
sofia disse…
é o papel delas informar os pais
Até porque se ele era calminho, mudar o comportamento podia significar algo
Pelos vistos foi o Kung fu panda!!!
Que lhe passe logo essa fase
Catarina disse…
Há fases diferentes, pode ser uma pequena chamada de atenção...Mas acho que não deves preocupar-te...o meu Hugo com quase três anos só bate no irmão e só quer fazer karaté...Deve ser crise e pequena idade!!
Bjs