Coisas

Sair cedo do trabalho, ter os putos na mesma escola onde estou, demorar 10 minutos para chegar a casa, estar perto de tudo é uma coisa que entrou na minha vida e que me está a fascinar.
É ter uma maior qualidade de vida.
É poder ir ao museu, à biblioteca, ao jardim ou simplesmente para casa para fazer com toda a tranquilidade um bolo ou o jantar. É sobretudo poder brincar sem olhar para o relógio , sem pensar que já é quase hora de os deitar.
Hoje, sinto-me uma sortuda. Os meus filhos são uns sortudos.

Como é que aguentámos tanto tempo aquela vida louca de os deixar de manhã às 7h45 e de os ir buscar às 18h?

Comentários

Isa disse…
É verdade, podes considerar-te uma felizarda! Hoje em dia é muito complicado conseguir conciliar a vida pessoal com a vida profissional, sobretudo devido ao horário de trabalho, cada vez mais alargado, dos portugueses.
E os teus filhos agradecem imenso essa mudança!
Beijocas
Catarina disse…
É óptimo, não é....parece outra vida...
Bjs
Raquel Ribeiro disse…
Tambem tenho isso e é fabuloso! muito mais tempo pra nos e pra eles!
Nokas79 disse…
Ao ler-te, a primeira coisa que pensei foi "que inveja!"
Sei que vão aproveitar bem!