Queria escrever um post sobre as férias e saiu esta coisa.

Estou ainda mais rendida à meiguice do Tiago, ao sorriso encantador do Pedro, ao espírito zen da C. e à cumplicidade com o M.

Estas férias estão a ser muito boas,sobretudo a nível interno. Cá dentro, começo a encontrar uma paz. Tenho momentos de ouro  que devo também muito à ti,C. A tua calma inspira-me.
Sei o que quero e para onde vou (declaração exagerada,i know). Espero que este sentimento seja para durar porque há algum tempo que não sentia isso.

De resto, tenho a sorte de poder estar no melhor sítio para passar férias,com a melhor esplanada do mundo à mão de semear e com a melhor das companhias.

As birras e os momentos de stress são imediatamente esquecidos. Eles até estão relativamente calmos (dentro da coisa) e acho que a minha maior serenidade ajuda bastante.

O Pedro anda a comer como nunca comeu até hoje. Alegria, alegria!

Andamos vicidos na apanha da conquilha.

Há muito mais para contar mas não me apetece estar mais tempo ligada à net. Nestas férias,quero ficar longe dela e estar mais perto da leitura.

Comentários

Carolli disse…
Olá,gostei bastante do seu blog (:
Olha,estou sorteando um livro do pequeno príncipe lá no blog http://www.carollices.com/2012/08/quer-ganhar-um-livro-do-pequeno-principe.html bjs!
carolina disse…
Ora bom, vem uma pessoa aqui, por hábito, numa tentativa de relembrar a vida antes da ilha e depara-se com isto. Adorei, tal como adorei a partilha destes dias. Soube a pouco, a muito pouco e as saudades já são vão muitas. Armona forever!<3 (LOL)
carolina disse…
Este comentário foi removido pelo autor.