Maminha

Estou um pouco stressada porque estou a ficar sem leite. Ponho-o à maminha e ele fica irrequieto e chora. Pus a bomba para extrair algum leite e nada saiu. Tive de recorrer ao leite que tinha congelado. Liguei para o Sos amamentação e explicaram-me que era normal. O Tiago está num pico de crescimento e o corpo não está a produzir o leite necessário. Tenho de deixá-lo na mama o tempo necessário (ontem foi de hora a hora) para que o cérebro entenda que tem de produzir mais leite. Ainda vai durar dois dias. Vamos ter mais duas noites sem dormir...

Comentários

carolina disse…
brutal! a capacidade que o nosso cérebro tem... jamais me passaria pela cabeça uma coisa dessas.
Anónimo disse…
Tella, muitos parabéns pelo blog. Penso que vai ser muito interessante acompanhar esta nova fase da vossa vida, mas só espero que não deixes de escrever nos devaneios. Falei com a minha amiga Joe sobre o teu problema porque ela agora é croma da amamentação e ela disse que se quiseres eu dou-te o nº dela e ligas-lhe. Ela está farta de ler sobre isso. Um feliz 2008 para vocês os três.
Cáti