Dia 5

Pouco há a dizer. Mais do mesmo: eu de fato de treino (Mary, para a semana é que tento mudar de roupa), os putos a receberem o trabalho dos professores e a editarem o filme, o pai cá de casa nas suas traduções e formações, enquanto trata da despensa, eu a stressar com as novidades e as ausências, a fazer muitos telefonemas e a não deixar falar quem está do outro lado, segundo me conta o pai cá de casa, que fica com olhar atónito a olhar para mim e a dizer "menos". Pareço uma cabra ao que parece, mas há momentos em que acho que tenho mesmo razão...
Comecei a embirrar com todos, con aquela postura passivo-agressiva Depois, li as dicas Mary [ver comentário do post  abaixo], o pai cá de casa deu-me um abraço a dizer "tens de beber uns copos e correr!" e pensei que ambos tinham razão. 
 Fui (sozinha). Desci e subi pelas escadas e abri a porta da rua com lenços de papel. Que loucura. Começou a chover e foi ótimo e libertador. Foram 5 km em 30 minutos e soube bem. 

106 % dos passos atingidos. Ufff.
Não temho lido muito.


Comentários