Dia 11

Voltei a vestir roupa sem ser fato de treino mas continuo feliz e contente sem soutien.
Os meus filhos não vão à rua há 13 dias. O Pedro está tão pálido que até faz confusão. 
Dizia-se que íamos ter tempo para ler e ver séries mas não, afinal não temos.
A televisão, que nunca era ligada, passou a ser ruído de fundo ao jantar. Os números e imagens do que acontece lá fora, assustam-me. 
O terramoto continua mas estamos a fingir que ele  não nos atingiu porque queremos crer que ele se vai dissipar no ar.

Comentários

A TItica disse…
Não tenho coragem para a roupa da rua, parece que já nem sei andar com ela. Pensando nisto tenho de me ir pesar.

O meu filho também não sai desde sexta-feira 13... custa muito...
Carolina disse…
Abram as janelas e estejam uns 20 minutos a apanhar sol diretamente, caso ainda não o façam.