Dia 15

Constato que comemos todos muito e que grande parte das compras feitas há poucos dias já se foram.

Vesti umas calças hoje que me estão apertadas. Deixei o fato de treino e na minha primeira aula online, achei melhor colocar base. Sou de uma insegurança que até mete dó. 

O frete que é fazer almoço e jantar todos os dias. O problema nem está na sua confeção mas na sua organização. Aquela eterna questão "o que fazemos para o almoço? E para o jantar?" irrita. Jamais seria dona de casa. Não nasci para isso. 

A situação do pai cá de casa não ajuda à neura, que hoje está alta. Causa-me um certo aperto no peito mas vou continuar a crer que os unicórnios existem e que vai tudo correr mais ou menos bem. 

Quando olho pela janela, ao acordar, tenho sempre vontade de sair, para tentar encontrar uma vida normal onde acordo às 6h40, stresso logo pela manhã, repito no elevador "vá, vamos" enquanto olho para os meus filhos e penso "coitados, é tão cedo". 
Já cheguei aos clichés, meu deus. 

Comentários