2021 no blog

 Eu Tella Marie assume-me somente aqui blogger. Gosto de ler blogs e gosto de escrever no meu. Gosto mesmo mesmo muito e adoraria saber escrever bem e sobre coisas fascinantes. Mas é o que temos e é o que é.  

Por aqui passaram 38 706 pessoas ao longo de 2021. Deixaram 84 comentários. No dia 26 de julho,  o blog devia estar em promoção nalgum canto da internet porque teve quase 2000 pessoas a visitá-lo. Fico sempre na dúvida: será mesmo assim? Haverá tanta gente a passar por cá? Não será um erro do site? Enfim, aceito as vossas leituras e agradeço. 

Este ano, os posts mais lidos são os da balanite de 2009 e das diferenças e descobertas de ter 2 filhos de 2010. Nem são os mais giros. Nem os mais engraçados. Continuo a achar os meus diáriosde covid bem mais interessantes. Mas pronto, são opiniões. 



Comentários

Mary QA disse…
Temos números parecidos, e tb tive um pico no final de Julho!
Nokas79 disse…
Eu passo por aqui muitas vezes, em silêncio... Gosto dos teus relatos. Reais, humanos, sem interesses publicitários por trás.