Tiagus dixit!

O meu filho é um fiteiro.
Disse no domingo de manhã "mamã" pela primeira vez quando estava ao colo do pai enquanto este ralhava com ele. Olhou para mim com os seus olhos lindos e cheios de lágrimas, levantando as mãos na minha direcção e disse mamã. Conseguiu o que queria, ou seja, sair do pai e ter um miminho da mãe.
Ontem à noite, estava na cama e o pai levantou-se, como sempre, para lhe fazer o biberão de leite. O pai demorou mais uns minutos que o habitual e eis que o rapaz resolve chamar "papa".

Sabe chamar por nós para o que lhe interessa! Tão esperto, o sacanola!


[o meu pai está a recuperar bem e já está em casa. ]

Comentários

mãe pimpolha disse…
Tão bom, mal posso esperar que o meu tb se dê ao trabalho de o dizer.
Beijocas
Mamã Pirata disse…
EHEHE!
Afinal ele sabe ,mas é poupado nas palavras.

As melhoras do teu >Pai.bjs,
Anónimo disse…
Pois estas crianças sabem-na toda, mas deve ter sabido muito bem ouvir mamã e papá, confessa lá?
beijocas
Paulikas disse…
Olá linda,

são tão espertinhos.
Sabem a lição toda.
Ainda bem que o pai está melhor.
Beijocas
São astutos, sabem o que querem e sabem que tudo lhes chega às mãos... e se demoramos protestam... cá para mim temos de começar a não dar tudo logo... o nosso é parecido... é fácil ter tudo logo e ali lol. ;-)
Faz mais dessas...lol
beijocas
Mariah disse…
Ola Tella, estes meninos são mesmo uns fiteiros, sabem mesmo bem como nos "derretem" :) Beijos grandes
Isa disse…
Esse vai ser um daqueles momentos que irás recordar sempre... A sensação deve ser única!
Pelos vistos, ele só estava à espera de um momento oportuno para o fazer...lol. Só por aí se nota o quanto é inteligente!!
Beijinhos