Já é altura de o revelar...

Há uns meses atrás aconteceu-nos uma coisa insólita, tão insólita que até custou contar... Agora, rio-me ao relembrar o episódio. Cada vez mais acho que sou uma mãe desnaturado-distraída...

Cenário de sempre: Tiago dorme na cama dele, acorda às tantas da madrugada e vamos buscá-lo para a nossa cama. Ou melhor, o pai levanta-se porque eu durmo e não o oiço. Coloca-o no meio de nós e ...
Sinto o Tiago ao meu lado, parte dele em cima da minha cabeça e penso "o puto está na cama mas não está no nosso meio, está só ao meu lado...ainda cai da cama." A dormir, ou pelo menos naquele estado em que estamos semi-conscientes, penso que tenho de o pôr no nosso meio. Em segundos, agarro nele e passo-o para o outro lado da cama. Resultado: atiro-o para o chão. Literalmente. E para ser franca, não sei se me apercebi do que tinha feito se não fosse o Miguel a alertar-me, aos gritos. Na altura, nem dei grande importância à coisa, pois queria dormir...
No dia seguinte é que caí em mim e que vi que o meu Tiago tinha a mão e a orelha negras.

É o que dá ser uma gaja que está sempre com sono!

Comentários

Fogo Tella... ri-me tanto que quase... enfim! Às vezes também penso que estou a escrever no computador e quando acordo estou a mexer no lençol... mas daí a atirar o Gui dali pra fora, nunca! lol
Cum caneco... oh pá, desculpa, mas teve piada, não teria se tivesse sido grave, mas pronto... e ele acordou ou continuou a dormir como tu???? lol ;-)
beijocas

P.s - tenho um episódio parecido: fui dar-lhe o biberon às 4 da manhã e deixei-o cair-lhe na cabeça...lol... acordou aflito, voltei a dar-lho e bebeu todo e dormiu...lol
Há cada uma!
Isa disse…
Já li o teu post três vezes e das três vezes fui incapaz de segurar as gargalhadas!!
Não é que a situação seja engraçada... mas a sério!! Só tu mesmo!! Mas não te preocupes que isso não faz de ti uma mãe desnaturada! Só uma mãe cansada e com muito sono!!
Beijinhos
Paulikas disse…
Oh tella, coitado do miudo.
Beijo
Anónimo disse…
Coitado, mas realmente agora contado assim tem piada ;)
beijocas
mãe pimpolha disse…
Escangalhei-me a rir, eu sei que não tem piada, mas contado assim até tem.
Beijocas
Gaja disse…
;) Pois isso é um pouquito grave, mas ainda bem que ficou com poucas "recordações"!
Eu ficava-me por embalar a minha filha mesmo sem ela ao meu colo... Vês, não és a única a fazer "coisas esquisitas"!

Beijinhos
Olá mamã:)

Parabéns pelo blog, está fantástico.

Ri-me muito com este post até chorar a rir, desculpa sei que ñ tem piada poderia ter sido grave mas a tua descrição está mt engraçada;).

Boa semana.

Beijinhos,
Xana e bebé Gonçalo
Bolas... deixa lá... eu ia incendiando a casa uma semana depois dela ter nascido... Pus-me a esterilizar a bomba do leite numa panela e fui para o quarto... Deixei-me dormir tal era o meu cansaço... Quando o pai chegou a casa ia-lhe dando uma coisa... Só fumo negro e nós as duas descansadinhas no quarto a dormir... Fartei-me de chorar...
Mariah disse…
Eu sei que não tem graça mas fartei-me de rir. Coitadinho!! Beijos