Post um pouco à margem de um baby-blog e cujo título poderia ser "coisas de gaja que tem muito para fazer e que não tem vontade de as fazer"

Vamos à esteticista e quase mas mesmo quase todos os pêlos vão à vida.
Chega-se à casa e, por exemplo, precisamos de ir à casa de banho.
Baixamos as calças e as cuecas e AARGH!!
Um pêlo, um único pêlo, que ficou com cera e colado às cuecas é arrancado, à bruta!
E são dores ou choques que fazem vir lágrimas aos olhos.

Aconteceu-me há minutos atrás e quis partilhar convosco.

Comentários

Primeiro: PARABÉNS pelos 17 meses... deixa-te de coisas e continua a contar. Olha que ninguém é pior em contas do que eu, não custa nada, vá lá... se precisares de uma ajudinha, a gente avisa, ok?

Segundo: mi*ei-me a rir com a descrição do pêlo! Pêlo ou pelo? É que agora os acentos... lol enfim, é a mesma coisa.. doeu, não foi? Esse era o pêlo discriminado, o pelo que a cera não quis, o pêlo que ficou ao desbarato, o pêlo que te tramou ao baixar a cueca, na exacta altura em que ías ficar com o rabo na sua maior susceptibilidade... diria eu! lol
O que me fizeste rir...

Terceiro... por cá, os pêlos andam à vista até eu perder a paciência e pegar na sua pior inimiga: gilette... ou gilete?? Bom. Esquece. Viva a gilette! Vivam as depilações definitivas e o laser... hei-de poupar... uns $ e fazer definitivamente. ;-)
beijos
csr disse…
desculpa que te diga o post está um máximo, mas o comentário acima também!!!
pois para não ter essas dores, aqui a je, desnaturada e desleixada que é não foi fazer a dita no dia marcado, mas hoje redimi-me e fui cortar o cabelo, ao fim de dez meses acho que merecia!!!
bjs
Unknown disse…
Tb compartilho ctg a mmm dor :((
Parabéns pelos 17 mesitos....

jokitas
Isa disse…
LOOOL
Eu sei que não te deve ter dado vontade de rir... mas eu não consigo parar...
A sério... só tu mesmo!
Beijo enorme

P.S. Água fria para aliviar a dor... LOL
Anónimo disse…
Beijinhos com saudades de vos visitar com mais frequência.
:))))))))))
Gaja disse…
Está na hora de te veres livre de todos... Assim não fica nenhum com cera!
Mulher há-de ter sempre histórias destas!!

Parabéns pelos 17 meses, tá grande!!

Beijinho
Anónimo disse…
Só de ler já fiquei arrepiada, mas tenho que te dizer que é por estes posts que adoro ler o teu blog ;)
beijocas