Quase um record

Um mês e meio depois, o Tiago voltou a vomitar. E foi lindo!
Acordou às 0h40 e quis leite. À uma da manhã, vomitou. Lavou-se, mudou-se a roupa, etc e o rapaz ficou connosco na nossa cama. Às 2h00, sinto-o a pôr-se de cócoras, a virar-se para mim e a vomitar em cima de cara (eu estava de barriga para baixo, com o rosto virado para ele). Senti o líquido viscoso e mal cheiroso no ouvido...peurk! Lá tive de tomar banho enquanto que o pai o limpava.

Mas nem tudo é mau.
Adormecemos que nem uns anjos numa cama acabadinha de fazer, a cheirar tão bem ao amaciador Confort... Até dormi melhor!

Comentários

Apesar do "filme" parece que lidas com calma com a situação. Ou é só nervoso miudinho? Se isso me acontecesse acho que deitava a casa abaixo e diria mal de todos os santos...lol
Anónimo disse…
Bem pelo menos esse episodio teve um final feliz :) se me acontecesse isso era eu a vomitar a seguir de certeza :(
beijocas
Unknown disse…
Espero q o principe já se encontre melhor... e o teu pai como tá?

jokitas