Ainda sobre o meu pai e a "Páscoa" en famille

Afinal não vai pôr um pacemaker. Vão colocar-lhe um CDI, ou seja, um desfibrilador interno que lhe dará choques se detectar alguma anomalia no coração, ou seja, um aparelho capaz de identificar e reagir a uma paragem cardíaca. A enfermeira disse-me que era esse pequeno aparelho que poderá ressuscitar o coração do meu pai, uma vez que corre risco de sofrer uma morte súbita.
As implicações, no seu dia-a-dia, vão ser muitas.
Não vai poder conduzir no primeiro ano e depois logo se vê...

A nossa Páscoa foi vivida, hoje, em família, no Hospital onde conseguimos subir todos ao 4º andar (inclusivamente o neto). Não me lembro da última vez que passei o dia de Páscoa com os meus pais, muito menos com os meus tios, avó e prima...

Comentários

Um beijo. Apenas :-). Não sei que te diga... Que corra bem, muito bem. beijo
Anónimo disse…
Beijinhos...