2023/2024

Estou pronta para começar. Já tenho o meu horário (e tenho vontade de chorar quando o vejo...) e as primeiras aulas já estão preparadas. Tenho um novo desafio: dar português ao 2º ciclo, para além do francês e da Cidadania ao 3º ciclo, claro. Quem  tem três disciplinas, quatro níveis e mil horas que se junte a mim e reze à nossa senhora das storas a pedir paciência e força!  

O Pedro não está com vontade de começar. Tudo normal até aqui. Teve um ataque de choro na semana passada a dizer que não queria ir e que nem ia gostar da escola porque não tem amigos (ele que é super popular na escola por causa do desporto...). Prevejo um ano complicado para ele porque está no 8º ano e porque está naquela fase do armário. Quem tem um filho difícil naquela fase do armário que se junte a mim e reze à nossa senhora da paciência de mãe a pedir coragem!

O Tiago também não está com vontade de começar. Ainda tem metade de "Os Maias" para ler...Este ano é muito importante porque fará exame de Economia para acesso à faculdade. Quem tem filhos no 11º ou 12º anos que se junte a mim para rezar à nossa senhora das boas notas! 

Com tanta reza, o ano letivo só pode correr bem, certo? Se não correr, já sabem, temos sempre aquele copo de vinho ali à nossa espera! 


Comentários