Faites vos jeux. Rien ne va plus

Na última semana, a TV da sala esteve ligada, sempre sintonizada na Sport TV. Já não ligo à bola, dá-me sono, mas o Mundial é outra coisa. Gosto muito da festa em redor do futebol, das seleções, de fazer a caderneta (falta-nos 1 cromo*) e de colar os cromos. Vibrei com o Uruguai ontem ou hoje com os Camarões.  (Fui a única a pensar na explicação del professor da Casa de Papel sobre a galvanização das pessoas num Brasil×"Camarones'?). 
Todos vibram com o Mundial apesar de tudo o que rodeia este Mundial.

Vai daí, fizemos a nossa aposta. Quem tiver mais pontos, recebe um prémio. Falta ainda decidir qual. 

* Se quiserem fazer-me feliz, é o WAL 1

Comentários

Mary QA disse…
Não me lembro de haver um Mundial em que eu tenha vibrado menos - nem é não vibrar, é mesmo não ver, não querer saber, passar-me ao lado.
Não consigo desligar o que está à volta deste Mundial, é certo, mas penso que tem mais a ver com a época do ano em que este Mundial se está a realizar - Mundial rima com sardinhas e bom tempo, e principalmente enquanto sportinguista rima com "o campeonato acabou, não ganhámos, bora lá vibrar com o futebol a ver se temos sorte!" - um Mundial a meio do campeonato parece que não me faz sentido...