Os meus filhos descobriram o blog!

Viram uma página aberta do blog. Reconheceram os livros, viram o nome do blog, as palavras Pedro, o Tiago, Tella e perceberam que tinha um blog e que falava também deles. 

O Tiago perguntou-me hoje, num intervalo da escola, quem era a Marí_kia. Não reconheci a pessoa, até pensei que fosse um escritor! "Não sabes? Está sempre a comentar o blog!". Eras tu, MaryQA! Não sei se está a ler as últimas postagens ou começou do início. Com tanta coisa interessante para ler, escolhe este blog, pfff. Meu deus, terei de apagar aqueles posts onde digo que coiso e tal e afins. A partir de agora, a minha escrita está condicionada, acho eu. 

(tenho, no entanto, a esperança que se fartem, até porque blogs, pfff, é coisa de gente mais antiga ...)

Comentários

carolina disse…
LOOOL
medo! e muito LOL
ou será que vão achar estas conversas muito chatas?!?
Anónimo disse…
AHAHAHAAH
Adorei!
Recomendo uns dias de posts longos, muito longos, para que percam a coragem de ler.

Os meus sabem da existência, e até reconhecem o layout, no entanto quase garanto que nem se atrevem a começar a ler... coisa mais sem graça, seguramente.

Ass. Marí Kia