Dia 34

Frases muitas vezes ouvidas neste segundo confinamento.
[lista feita sem pensar, numa fração de segundo]
"Não estão numa pensão!"
"Vão ler."
"Não estão fartos dos telemóveis?"
"Larguem os telemóveis!"
"Faz-me uma massagem nos pés!"
"Aprenderam coisas fixes hoje?"
"Vai tomar banho!"
"Isto não É UMA PENSÃO!"
"Estão a gozar comigo, só pode!"
"Mãe, somos 'miiigas"
"Mãe, tu mandas ganda rabo, ya"
"Eh pá, porque sim!"
"Mas..."
"Rabo bom"
"Sem mas! Ouviste? Quem manda sou eu!"
"ISTO NÃO É UMA PENSÃO!"
"Aprende que "mais é menos", ok?"
"Calados ou ficam sem telemóveis !"
"ó mãe..."

"Passa aí o vinho!"

Por aí, há frases repetidas mil vezes por dia?


Comentários

carolina disse…
"Puf, que f**k!" "Isso é bullying, em contexto de trabalho." "não papo disso, nem alimento governos de sombra."
tudo relativo ao trabalho, claro. ao excesso, sempre ao excesso.
gabzia disse…
Larga o telemóvel! Larga o telemóvel! Vai tocar trompete! Vai ler! Ponham a mesa! Larga o telemóvel! Chata! És uma chata! Arruma a secretária! Já acabaste as tarefas de hoje? És uma chata! Já acabaste as tarefas da semana? Dasse! Estou farta desta merda!
Tella disse…
Gabzia, as mães repetem-se...
Nokas79 disse…
"parem de implicar um com o outro"

E já me espumo quando ouço "o que vais cozinhar hoje?!"