Sobre várias coisas

Sobre várias coisas, que podem ser o calendário do Advento, a minha cirurgia, os meus filhos a seguirem os modelos que têm ou a vida a acontecer. 

Hoje, fui operada ao ouvido direito. Tenho uma coisa chamada otosclerose. Correu tudo bem e está tudo bem. Tinha de estar às 6h20 no hospital. Saí de madrugada com os miúdos na cama e sem me lembrar do calendário...

Quando tive forças para agarrar no telemóvel,  tinha um vídeo deles a abrir o calendário do advento do dia 18, que eles próprios fizeram. Que bom. Ri-me. 

Este ano, as atividades são "não atividades". Não há bolachas, nem mensagens, apenas temas para falarmos ao jantar tipo "qQual foi a melhor atividade do advento?" Ou "Qual é a tua mais antiga recordação?"  Há também mensagens tipo " hoje é o dia de ter um boa nota no teste de matemática"ou "Hoje nenhuma bola entra na baliza". 

A dia 18 segue em anexo na foto! 




Comentários

Mary QA disse…
Lembro-me bem de começares com o calendário do advento, que eu tentei mas não consegui implementar. A época de Natal causava-me muito stress, nesse aspeto estou melhor agora.
De qualquer modo, tudo me parece que aconteceu ontem, e faz-me confusão ouvir-te falar disto como se fossem tempos antigos!