Assunto pré -natalício

 Deparei -me ontem, no Lidl, com duas coisas que me dizem muito, muito mesmo, mas resisti estoicamente a ambas. A saber:

1) Um calendário do Advento. Foi uma  década... 

 [Um aparte repentino e não programado neste processo de escrita: senti-me velha ao escrever a palavra década, outch.]

... uma década de dedicação total ao Advento. Combinámos que este ano não haveria...

2) O panetone.  É uma vida a comer panetones e mais panetones de outubro a janeiro. Combinei que este ano iria reduzir e só me lambuzaria com eles em dezembro. 

Uma aposta que falho uma das combinações ?! 

Comentários

Mary QA disse…
Não consigo perceber o fascínio pelo panetone - acho que o nosso bolo rei dá 10 a 0!
Tentei implementar o calendário do advento cá em casa talvez há quase 1 década, sem conseguir. Ainda foram uns anos a "insistir" e a ficar pelo caminho praí no dia 10 até que desisti mesmo!
Mas que bom que tens uma década de boas recordações, e vínculo e tudo e tudo. E aposto que pelo menos uma ou duas tradições se vão manter...