Fumei o meu último cigarro no dia 3 de agosto de 2015, no mesmo dia em que comecei a correr.
Nunca mais senti vontade de fumar até agora.
Há uma semana que só penso nisso. Apetece-me um. Só um. Resisto a ideia e vou comer qualquer coisa para compensar ou aliviar. Devia ir correr, eu sei, mas não me apetece. (Este mês corri apenas 16 km e no anterior foram apenas 13.)
Hoje, cravei um a uma colega. Ela ficou a olhar para mim e disse-me taxativamente "'tás parva? Claro que não". Quase que tive medo.

Comentários

Anónimo disse…
Ai esta a razão para estares a engordar... será?

Raquel Ribeiro
Anónimo disse…

Blhec! O tabaco não te faz falta nenhuma!
Anónimo disse…
(mas curiosamente fumei um no outro dia......incongruências da vida)
Mary disse…
Tella pensa no mal que te faz. Claramente estás a precisar de correr e meter enforfinas no corpo. Eu também vou voltar a fumar aos 80, espera comigo! Passa num instante!
A TItica disse…
Na verdade só deixamos de fumar UM cigarro.

Também ainda tenho apeteces... mas ponho-me a pensar nos contras,
( dinheiro, cheiro, saúde, mau-halito ) e logo desisto...

Força, não cedas!!!