Fumei o meu último cigarro no dia 25/07

No outro dia, fui sair com colegas e fumei 2 cigarros. Uma colega, que só fuma quando sai, disse-me "A partir do momento em que os filhos estão criados, devemos transgredir o socialmente correto e quebrar as regras. O importante é saber que só o podemos fazer quando saímos." 
O primeiro  cigarro soube-me pela vida. Juro que naquele momento também achei que devíamos infringir até as nossas próprias convicções para pôr em primeiro lugar o nosso prazer. Fui uma vendida, eu sei.
Quando lhe cravei o segundo, soube horrivelmente mal. Apaguei-o de imediato e nunca mais senti vontade de fumar. 

Comentários

Anónimo disse…
Vendida porquê? Nada a ver. Quiseste fumar um e gostaste. Boa. Mais um e não foi bom. É a vida.
Se quiseres voltar a fumar logo decides se sim ou não. Ser vendida não tem nada a ver com isso.
Sem culpas desnecessárias.
(o tabaco, para além do mal que faz, só acrescenta (mau) cheiro! desnecessário, lá está.)
Mary disse…
Tella, há dois tipos de pessoas no mundo. As que conseguem fumar apenas quando saem, e as que ficam agarradas a voltam ao vício . Sabes qual é o teu tipo? Eu sei muito bem qual é o meu. O que não dava para de vez em quando, depois de uma jantarada, numa saída à noite, depois de um dia complicado fumar um cigarro só para descontrair. Mas não posso. Tb gostava de comer doces e chocolates só nas festas, mas caraças, sou uma mulher de vícios, está visto.