Novo visual

Mudei a imagem do blog, que já estava ultrapassada. 

Percebi que também eu estou ultrapassada naquelas questões que têm vocábulos associados à web,  às coisas de formatação e/ou programação de um blog. Mudei coisas sem saber o que estava a fazer. Aquele "do you want to save the doc?" em versão super hermético. Nunca dei parte fraca e fui clicando no "yes", "save" e outros que tais. Não andamos todos, em determinados momentos, a navegar em sítios difíceis e incompreensíveis? E ainda assim, avançamos sem saber qual o resultado final. Neste blog, também.

Dito isso, entrem. Puxem uma cadeirinha,  que a idade não perdoa - por mim falo - e desfrutem de um blog que continuará igual a si própria.

(Enfim, já me conhecem há muitos anos e sabem que melhor, é improvável. A tendência será talvez piorar. Por isso, desculpem se não está ao vosso gosto. Também não fiquei fã.)

Comentários

Carolina disse…
Está com um look mais maduro
Lol
Mary QA disse…
Mega lol para o post e para o comentário da Carolina!
(ainda se diz LOL?? enfim)

Tenho de dar uma renovada no meu blog também, que não quero ficar para trás!