Diferenças

Ontem, à saída da praia, encontrei uns ex-alunos. Meteram conversa comigo. Às tantas, no meio do grupo, aparece uma outra aluna que está no mesmo ano que o meu mais novo. À noite, trocaram sms e o Pedro disse-me que ia estar na praia, com os colegas da escola, no dia seguinte. Assim fez. Passou a tarde toda de hoje com miúdos entre os 11 e 19 anos (um já está na faculdade). No total, era um grupo de 11/12 miúdos. 

O que fez o meu mais velho a tarde toda? 
Ficou com a mãe a jogar Uno e a dar toques sozinha na bola. 
- Ó filho, vai ter com o teu irmão. Ele também não conhece (quase) ninguém, mas estão todos na mesma escola. 
- Mãe,  tu sabes que o mano é popular lá no colégio, mas eu não.  

[O Pedro é sempre uma surpresa!]

Comentários

Carolina disse…
Loool tudo tão bom!
Carolina disse…
Já na ilha o Pedro é que tem a iniciativa para as saídas e até sem o mano, que, por vezes, tinha dor de cabeça.
Mary QA disse…
Oh pá..... a adolescência, caraças...
Eu e o pai cá de casa parecemos adolescentes a falar sobre a adolescência deles! Não sabemos lidar!