Nada de muito importante a dizer

Às  vezes, ou quase sempre, pareço-me com os homens. Passo a explicar: os homens têm dificuldade em fazer duas coisas ao mesmo tempo. Eu consigo fazer duas coisas simultaneamente (ou mais, n'est-ce pas, meninas?), mas não consigo estar completamente focada em duas coisas ao mesmo tempo. E aí acaba a minha quase semelhança com os homens. Se calhar, não devia ter começado assim este post, mas olha, vou manter.

Passo a explicar novamente este post: ou leio muito ou faço muito exercício ou vejo muitas séries ou estou muito focada na minha alimentação. Não consigo abarcar todas essas coisas com a mesma intensidade ao mesmo tempo e é uma pena. 

Li muito durante 10 meses, mas não corri nem tive cuidado com a comida. Vi muitas séries, mas não lia nem tinha tempo para mais nada. Comia religiosamente alimentos saudáveis e corria, mas não lia mais do que meia página e adormecia ainda no decorrer do genérico da série. Neste momento, estou na fase "desporto e alimentação", mas não avancei nada no 2° volume do Veríssimo e ja nei sei ligar a tv. É uma pena, repito. Podia ser uma mulher mutitask, mas não consigo. Não faço disso uma tragédia; é apenas uma constatação que me ocorreu há uns dias e que não pude deixar de partilhar convosco e com a Tella do futuro que nalgum momento, lá para meados de janeiro e fevereiro, haverá de lastimar-se por causa disso tudo. Estes dois meses provocam-me aquilo que a TPM nos provoca todos os meses. Estou só a prevenir. 

Comentários