Por cá

Ai mulheres, que não tenho contado coisas por cá. Padeço de uma preguiça gigante. Cá vai qualquer coisinha no entanto, que sei que estão que nem podem para me ler, na falta de outra coisa mais interessante: 

- a minha madeixa branca (e  reparem que eu não tenho cabelos brancos mas uma madeixa branca, ah pois, eu sei, não é para todas!) ficou amarela, aquele amarelo de desleixo que mete dó, estão a ver? Está a ser lenta e dispendiosamente recuperada.

- ao 3°dia, uma  turma minha foi toda recambiada para casa: 14 dias em isolamento profilático. Houve miúdos a chorar. Tempos estranhos estes em que choram porque querem ficar na escola;

- deixei de comer hidratos ao jantar mas não abdiquei do vinho. Falando em vinho,  o meu filho mais velho alterou a minha imagem na netflix. Sou agora o copo de vinho tinto. Enfim, cada um é para o que nasce;

- não corro desde que voltei ao regime presencial. O meu tempo é dividido entre a minha amiga doente, a escola e a casa. Ainda estou muitas vezes em negação, sem querer perceber o que aí vem;

- acabamos de ver as 6 temporadas do Lost. Achava que muita coisa tinha ficado por explicar mas não. Está tudo explicadinho. Tudo faz sentido, tudo se encaminha a partir de um certo momento para aquele fim. Gostei muito mais agora do que há uns anos. Ver uma série sem interrupções faz a diferença. Os miúdos adoraram. Da primeira vez, há 10 anos, era team Jack mas agora sou team Sawyer. O outro é um nhonho e  para nhonho, estou cá eu,  como sabem. Aquele  Sawyer, ai meninas, pfff, olhem... fazia! 
Pesquisei a palavra Lost no blog e tem imensas entradas, até no relato do parto do Tiago!

- As minhas colegas regressaram (quase) todas magras à escola. Uma perdeu 10kg e a outra 16kg. As outras perderam aqueles quilos chatos. Cabras! 

Comentários

Mary QA disse…
Beijinho grande pela tua amiga. Fico a mandar boas vibrações.

Não fazia ideia que a madeixa branca podia ficar amarela, é toda uma novidade para mim e acho de uma injustiça atroz! Nunca vi um homem de cabelo amarelo, pá! Sim, eu sei que sou uma cabra também porque quase não tenho cabelos brancos (acne e cabelos brancos seria demasiado confuso, penso eu!).

Team Sawyer foreva!!! (está na minha lista dos que não é considerado traição, se por acaso algum dia tiver oportunidade!)