Insónia

Acordada desde as 5h25, já encomendei 2 vestidos, um colar e uma t-shirt. Já revi a minha tarde de ontem 3 ou 4 vezes.  Tenho a minha amiga sempre na cabeça e já fiz filmes sobre o que aí vem.  Também já fiz uma ficha de compreensão da oralidade com respetivos áudios para o meu 9ano. Voltei para a cama para tentar dormir porque estou com sono mas nada. A cabeça não me deixa. Estou a ficar com fome e já pensei em ir comer e correr mas sinto-me sem forças para sair da cama. A corrida levou-me à Carolina e lembrei-me da SMS dela:  mandei vir um suplemento de colágeno e ácido hialurónico. 
Ainda não são oito da manhã e já gastei algum dinheiro. Isto promete até porque vou agora aos sites de vinhos...

Nem tudo é mau: daqui a nada, vou ser vacinada. É um raio de luz, essa pfizer. 

Comentários