Run Tella, run

Melhor que setembro mas ainda muito muito fraquinho...
Dito isso, deixa-me tirar o rabo gordo da cama e ir correr para tentar superar outubro.

(Sou uma pessoa inconstante: corro quase 70 km num mês ou 20 ou 10km  noutro; leio 5 livros num mês ou nenhum no outro; como saudavelmente e dentro da linha num dia ou enche-me de porcarias até ficar enjoada no outro; vejo séries em catadupa numa semana ou nem sei quais as estreias da Netflix numa outra; vou diariamente ao ginásio em busca do corpo perdido aos 20 anos ou me esqueço de lá ir durante semanas recuperando o corpo de sempre; acordo de madrugada e limpo e organizo tudo ou deixo papéis e tralhas acumularem-se ao meu redor durante semanas.
Por alguma razão, no meu local de trabalho, sou conhecida pela "stôra bipolar". Até os meus alunos sabem que sou inconsistente e inconstante.)

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
Nem me fales... ando super preguiçosa! deixei o ginásio há 1 ano, pagar mensalidade e quase não ir,não dá, pelo que comecei a treinar em casa, mas cada vez tou mais relaxada! e preguiçosa.... aaaiiiii...
força nisso!