Representações e afins

- O que é isso?
- Peixe.
- Faz um círculo.
- 'tá bem.

- Sabes fazer um carro?
- Xim!
- Faz as rodas. São dois círculos em baixo.
- 'tá bem.



- O que é isso?
- Uma bola...azul!
- Azul não, Tiago.
- 'emelho!

A primeira vez que pintou mais ou menos dentro dos contornos.

O que ele gosto mesmo é de ajavartar tudo com as tintas, sobretudo as mãos.

Gosta também de pintar os carros.

Há uns dias, deixei-o sozinho na cozinha com as tintas e fui dar mama ao Pedro. Pouco depois, veio ter comigo, com as suas belas mãos pintadas de verde e a mexer em tudo: parede, cama, edredão, chão, etc...
Impressões dele um pouco por todo o lado!

Os desenhos são afixados no frigoríficos até que sejam substituídos por outros. Às vezes, põe-se à frente das suas obras e exclama: "Tão bonitos!"

Comentários

demimparati disse…
Olá.
Tens um artista em casa sem dúvida.
Beijinhos
Anónimo disse…
Tens um artsta em casa!
Beijinhos
:-) uau! Amei Tella... :-)
O Tiago tem vocação para as artes. Boa onda! :-)
E colocámos um posto semelhante no mesmo dia ;-).
Espero que esteja tudo bem com o Pedro.
Beijoca grande
Anónimo disse…
Temos artista! E dos bons!
Tranças disse…
Adorei os desenhos ou não fosse eu fan de desenhos de crianças, acho-os lindos, tenho tudo guardado dos meus filhos, desde as primeiras garatujas até agora. às vezes também faço isso com os meus, e de seguida é banheira, pois é tinta até aos cotovelos. Deixa explorar, faz-lhe muito bem.
Beijocas
Madame Pirulitos disse…
:) Que máximo! Se for como o Manel cpmeçou na altura do teu e não parou mais. E ainda agora olha extasiado para as suas obras:):)
Olha que estão muito bons!!!! A pediatra hoje também "avaliou a Beatriz em relação à destreza com canetas, mandou-a desenhar e diz que ela fez os círculos muito bem para 2 anos e meio. Foi sugerido começar a falarmos nas cores. Ela conhece o "amaiélo" e o "zuli" apenas...
Bjos
Um verdadeiro artista e auto - crítico.
Beijinhos docinhos.
bicho ruim disse…
Lindos! Pinta e desenha muitissimo bem!
Patrícia disse…
Que espectáculo!!!
E tem muito jeitinho!

Bjs
sofia disse…
Que modesto!... ;)
As pinturas são muito giras, mas deve meter medo ver-lhes as mãos assim...
(só de imaginar o que me espera fico já desanimada!)