Em Roma, sê romano!

O Pedro não fazia cocó há dias e as dores começaram a ser muitas. As massagens não resultaram e o pessoal cá da terra "ah e tal o troço de couve com azeite resolve a coisa." O bebegel ficou em casa e a farmácia estava fechada e o termómetros são dos modernos. Às 7h00 , depois de uma noite para esquecer durante a qual se recusou a mamar, rendi-me. A minha sogra tratou da coisa. Foi um alívio para o Pedrinho que começou logo a rir e a palrar.
Alguma vez pensei fazer tal coisa? Nunca! Mas já se sabe...Quando estamos aflitos recorremos a todos os santinhos!

Comentários

Sorodrigues disse…
lol bendita couve!!!
As melhoras para o Pedro e boa Páscoa para voçês!
liliana disse…
Nunca ouvi falar... Como é isso?
Beijinhos e Páscoa feliz
mãe pimpolha disse…
Nunca precisei de usar, mas já ouvi muitas vezes essa de mães que vão ao meu serviço.
Ainda bem que melhorou.
Beijocas
Haja "talinhos" de couve para tal! Realmente quando estamos aflitos... E antigamente safavam-se de alguma forma não
é????
Bjos
Tranças disse…
lolo,já tinha ouvido falar nessa cena, aliás até num talinho de salsa e olha, pelos vistos deu resultado.
Estamos sempre a aprender.

Beijocas
bicho ruim disse…
A minha mãe fazia-me isso! :)
Madame Pirulitos disse…
Ahahahahah. Muito bom mesmo!

Aqui também se adequa o provérbio: "quem não tem cão caça com gato"!!

Beijos
CLS disse…
Ele ficou aliviadinho, não foi? Isso é que é importante! :)
Beijocas.
sofia disse…
Com a I sempre foi cotonete embebida em óleo de amendoas doces
(azeite ou creme tb há sempre e tb dava...)
O que importa é que tenha ficado aliviado!
Bjs