Os números de 2022

 Li 43 livros. Diz-me o Goodreads que li 12524 páginas. A minha média de classificação é de 3,9. O meu top de leituras de 2022 é: 

- "O Tempo e o Vento - O Continente " de Erico Verissimo.  Que obra! 

- "Retalhos da Vida de um Médico "  de Fernando Namora

Poderia acrescentar mais um para compor este top, mas seria injusto porque estou indecisa entre vários. Ficamos então assim. 

Fui 3 vezes ao cinema, mas vi muitos filmes em casa. Vimos no mês passado o filme "Do Oeste nada de novo" na Netflix e achei-o imperdível. Ide ver!

Vi muitas séries. Não sei contabilizar. A série espanhola "Valéria" ou a série canadiana "Supermães" são o meu gulty pleasure. Só servem para entreter sem pensar em nada, ao contrario da série alemã "Dark" que nos obrigou a pôr na pausa para pensarmos sobre o que víamos.

Fui apenas 1 vez ao teatro. Saí a pensar que iria, de certeza, mais vezes a partir dali. Não fui. 

Fui a 4 concertos. 

Corri 182 km. 

Este blog teve 22000 visualizações. Perdeu mais de 15000 relativamente ao ano passado. Continuo a achar demasiado, no entanto. Continuo a achá-lo pouco interessante, mas sou incapaz de viver sem ele. O post mais visitado foi "o meu filho tem uma balanite" de 2009 com 620 entradas. É uma doença do camandro nos putos e entendo o desespero das mães e dos pais quando vêem os seus filhos nesse estado. Queremos recorrer logo ao dr. Google e à blogoesfera. Quem nunca?

Comentários