Da minha entrada nos 44

- Retirei a minha data de nascimento das redes sociais porque me faz confusão receber mil mensagens de "parabéns" de pessoas que, que...com quem não tenho grande intimidade. Resultado: foram poucas as mensagens, mas boas e sentidas. Tudo bem na mesma para aqueles que não se lembraram ou não sabiam. É perfeitamente normal não saberem quando faço anos. Também eu não sei as datas de todas as pessoas com quem me cruzo/ei na vida. Pareceu-me tudo mais autêntico.

-  Fomos passar o fim de semana fora. A caminho do Alentejo, o carro morreu. Estávamos quase a chegar, mas tivemos de regressar a Lisboa com um taxista para ir buscar outro carro, enquanto o reboque levava o nosso não sei para onde. Pensei que ia chegar com neura, mas não, somente cansada por ter saído as 15h de casa e chegar ao destino à meia-noite. Não aproveitámos a sexta-feira à tarde, mas nem isso me tirou a boa disposição de fazer algo diferente a quatro. 

- Os meus filhos, cheios de avaliações na escola, levaram os manuais de CN e História, mas (in)felizmente não saíram da mala. 

- O pai cá de casa e eu estipulamos um código: fazermos um V de vitória um ao outro quando dissermos algo que soe a velho. Tem sido chapadas de realidade muito engraçadas. Podes não sentir que tens 44 anos, mas eles estão cá!

- Passar o fim de semana fora, à grande, faz-me ver que não me importava de todo de ser rica e fazer algo do género todos os fins de semana. Já sei que vão dizer "ó Tella, se fosse todos os fins de semana, não ias dar valor e ia ser uma seca!". Ya, os remediados desta vida têm sempre uma desculpa para tudo...

Comentários