8 anos

O meu Tiago faz hoje oito anos.
Está quase do meu tamanho, calça o 35/ 36 e já partilhamos as mesmas meias.
Dá-me abraços apertados, que chegam a magoar. Nele, há essa vontade de mostrar afeto, de nos agarrar como se fôssemos uma rocha, há uma urgência de abraçar e amar, há uma necessidade de saber que estamos aqui.
Com os seus 8 anos, ainda acredita no pai natal e que as atividade do calendário do advento aparecem de madrugada com a magia do natal. Não tem pressa de crescer.
Não pediu nada para o dia de anos. Não leva bolo para a escola, nem terá um jantar com a família. Já disse que não havia problema. Somos nós os 4 e é ótimo.
Com os seus 8 anos, é um menino igual a tantos outros mas por ser meu, é especial: é o filho do meu coração.

(E eu ainda me lembro do cheiro dele no momento em que nasceu.)

Comentários

Isa disse…
Que continue sempre assim, meigo e carinhoso, que continue a acreditar na magia e a ser sempre um menino especial!!
Muitos parabéns!!
Parabéns ao Tiago. Ele é um doce de menino. Parabéns Tella.
Beijos nossos
Mariah disse…
Parabéns ao Tiago!!! Um beijo Tella
Raquel Ribeiro disse…
Feliz aniversário! Beijos