Run Tella, run (again)
Ontem, decorreu mais uma edição da maratona de Lisboa. Quando vi a chegada da Coco na Fralda, tive vontade de experimentar essa sensação de ir mais além, de conseguir superar a nossa natureza e o nosso corpo. deve ser maravilhoso.
Ah, ó Tella, espera lá! Pois é verdade, estou quase a passar pelo mesmo (embora numa escala mais reduzida, claro). Fui desafiada por uma amiga e vamos fazer no próximo sábado a Urban Trail Sintra Night. [risos nervosos aqui deste lado]
Sim, sim. Para me iniciar nas provas de corrida, nada como escolher um percurso de 10 km, em Sintra, ou seja com subidas e descidas do demo e num clima de frio e vento, como só Sintra sabe ter. E estou nervosa pá!
No sábado de manhã, fiz 9 km com chuva e muito vento, num piso relativamente plano e foi o que foi: lixado!
Mas pronto, hei de fazer os 10 km a correr e se for preciso, a andar, que ainda não tenho pernas de aço! Acho que me vou divertir também e o meu objetivo é apenas um: chegar à meta e dar um abraço à Carolina!
[risos nervosos again]
Comentários
Eu (euzinha, que não consigo correr mais de 5 minutos seguidos sem deitar os bofes pela boca), participei o ano passado na scary race, uma corrida pelo meio do mato, de noite, com chuva, lama, subidas, ribeiros, paus, e muitos sustos, durante 10 km! Foram duas horas sempre a correr e a caminhar mas no meio de uma animação imensa! E consegui!! Não sei como mas consegui! Na altura nem parece tanto tempo!! E a sensação de se chegar ao fim é mesmo fantástica!!!
Vai e vais ver que chegas ao final sem dar por isso!!
Tb estou num excitex nervoso! lol
Tb gostava da sensação de cortar uma meta de 42km. Somos gajas para garantir uma cena dessas para o ano. lol
Quem vai correr à noite depois de deitar os miúdos consegue tudo!