As perguntas complicam-se, as respostas nem por isso

A Inês nasceu. Partilhei a informação com os meus filhos. O Tiago explicou como tinha nascido a Inês. Levantou a camisola, disse que tinham esfregado a barriga da mãe e que a bebé tinha saido pela boca. Parou, pensou e perguntou "mas como é que a Inês saiu da boca?".
Eu, sempre desejosa de ser uma mãe como deve ser, desviei a conversa com um "filho,vá, entra no carro que já é tarde e aperta o cinto!"
Eu, sempre em grande, a atirar a bola para canto!

Comentários

CLS disse…
Eheheh, essas conversas são sempre complicadas, é dar a informação essencial sem grandes detalhes e esperar por mais perguntas, claro!
Parabéns atrasados ao Tiago.
Beijinhos.
Raquel Ribeiro disse…
pois assim q nasceu o meu sobrinho, de cesariana e ele me questionou sobre como ele tinha nascido, disse-lhe logo que saiu pelo pipi da mãe!
E prontos"
O primo saiu pela barriga e ele pelo pipi que quem fazia essa decisão eram os medicos!!!

Nunca mais me falou no assunto!!!
bjs
Isa disse…
Hehehehe... vai chegar uma altura em que não te vais conseguir safar a dar uma resposta!!
Beijo