Nós, aqui e agora

Ainda ontem à noite,a Mary me dizia que o segredo é ir ou estar num sítio qualquer, com mais adultos do que crianças. Sempre sábia.
Concordei mas mesmo assim não resisti e vim com eles os dois à praia.
Não posso mergulhar,apenas molhar os pés ou ajoelhar-me na água,estando mto próxima das velhas de antigamente quando iam à praia.
Não me posso deitar.
Não posso ler.
Não posso estar aqui no telemóvel porque o Pedro já se despiu todo...
E mesmo assim, é uma cena fixe! Ele há coisas...

Comentários

Isa disse…
Essa de parecermos velhas de antigamente é bem verdade!! Quando saio com a Bia não pode faltar a geleira com a paparoca, a mantinha e a postura... lol!
Mas mesmo assim, é sempre tãooo bommmm!!
Beijinhos
Anónimo disse…
eu acho divertido ir á praia com crianças... elas é q nos mostram o qt é fixe a praia e voltamos á infancia :D

jokas
Nocas disse…
Não me aventuro a ir com as minhas duas...aborrece-me.
Corajosa!
Nocas disse…
Sozinha...portanto. Sempre com o papá para me ajudar, ou uma amiga e tal.